img-feed img-feed-email

Dead Frontier, MMORPG de tiro

Recentemente, descobri um MMORPG de tiro muito bom, chamado Dead Frontier, é um MMORPG de horror survive(anda matando zumbi). o jogo é gratis, e vc pode jogar sem baixar nada. Vc deve estar pensando, "Afff... nem precisa baixar, deve ser ruim!", pra falar a verdade naum é naum, apesar de ter uma jogabilidade simples e graficos 2D, porém com perosnagens em 3D, e a visão é por cima, como se fosse GTA 2.

O jogo sabe entreter muito bem. Quem quiser jogar, primeiro deve escolher uma profissão, e cada uma lhe dá uma vantagem. Eu escolhi médico, e tenho mais vida (DDDDDDDDDãããããããaããããhhhhhhhhhhh!!!!!!!! Obvio), mais eu recomendo vc ser soldado ou policial se vc quiser mais atake e começar com uma arma de fogo, existem muitas outras profissões, mais tanto faiz, escolha a q vc achar melhor.

Umas das coisas q chamam a atenção saum os eventos, como a hora da invasão zumbi, onde vc fica ouvindo uma sirene( ela é muito chata entaum eu recomendo desliga-la) e quando isso acontece, alguns pontos da cidade, como o mercado e a sala de missões, são inassessiveis e vc precisa lutar para manter o refugio em pé.

Vc pode escolher entre jogar online, q é mais dificl, porem com mais zumbis( otimo para upar quando se tem lvl alto), e jogar off-line, onde os zumbis saum reduzidos e vc pode treinar.

Outro ponto sinterressante é como vc adquiri itens, vc pode pegar itens através do comercio, ou entaum achando-os em cadaveres no chão, veiculos tombados, mesas e caixas...

O site para vc se cadastrar: http://www.deadfrontier.com
Devirtam-se e tente me achar, eu me chamo rutra13, mais o meu personagem se chama rutra( q original XD)!

Gráfico: Se comparar com outros jogos desse tipo, ele leva um 10.
Diversão: 8.5 ( é chato quando vc morre, ainda mais quando vc tem q cuidar da sua fome tambeim).
Som: Incrivel para um jog desse tipo.
História: 6, é aquela historia do virus...

O que você acha deste blog?

Seguidores

 
▲ TOPO ▲