img-feed img-feed-email

Emuladores q eu recomendo

Aki vou postar alguns dos emuladores q eu acho bom.

GameBoy Advance



Emuladores: Visual GameBoy Advance, e No$gba.
Vantagens: leve, com otimos jogos de sprite, e de facil manuseio.
Desvantagens: o som chega a ser meio chato.
Jogos q recomendo: Sonic Batlle, Pokemon, One Piece, Naruto Ninja Concil, Final Fantasy Tatics .






Nintendo DS 


Emuladores: O único emulador q eu achei foi o No$gba.
Vantagens: Ao invés de sprites, o jogo conta com varios jogos em 3D, e se for de sprite, saum de otima qualidade. A configuração é facil.
Desvantagens: Os videos e o som saum travados, e as roms saum grandes.
Jogos q recomendo: Assassin Creed, Trauma Center, Sonic Chronicles, Mario and Luigi: Partners in Time, Mario Party.





M.A.M.E.(Arcade, fliperama)


Emuladores: O q eu uso é o Kawaks, mas há outros.
Vantagens: Todos os jogos saum em sprite, daqueles q você jogava no fliperama. Já vem com a lista de todos os jogos possiveis para se jogar nele.
Desvategens: As roms saum grandes e algumas nem funcionam, e de inicio, vc acha complicado mecher, quando simplismente tem q achar o jogo na lista.
Jogos q recomendo: The King of Fighters, Street Fighter VS X-Men, Marvel VS Capcom, Samurai Showdown, Metal Slug.

 

O que você acha deste blog?

Seguidores

 
▲ TOPO ▲